Tabela de Rendimento mensal FGTS

A tabela de rendimento mensal do FGTS pode ser consultada no post de hoje. Por meio da tabela de rendimento mensal do FGTS você tem conhecimento sobre quanto está sendo creditado na sua conta e em qual período do mês vai ocorrer.

Todos os meses as contas do FGTS da Caixa recebem depósitos dos empregadores. Quando os beneficiários querem consultar sobre esses depósitos, eles devem acessar a tabela de rendimentos, lá vai constar essas informações. Saiba mais em Extrato FGTS.

fgts-logo

Para facilitar e para que as pessoas possam obter essa informação temos uma tabela de rendimentos que é disponibilizada todos os anos. Por meio dela é possível ter conhecimento sobre as datas e as porcentagens em que os depósitos serão feitos.

Caso você queira conferir a tabela referente a esse ano, saiba mais informações no decorrer do post. É bem mais benéfico acompanhar essas tabelas para que você saiba o que está sendo depositado na sua conta do FGTS na Caixa.

FGTS

O Fundo de Garantia de Tempo de Serviço é um benefício criado pelo governo federal que tem o intuito de proteger o trabalhador demitido sem justa causa. Para isso ocorre uma abertura de conta vinculada ao contrato de trabalho regido pela CLT.

O próprio empregador é quem faz o depósito mensal nas contas de seus colaboradores. Com o tempo um saldo vai sendo gerado, e ele só pode ser sacado quando ocorre demissão sem justa causa. É possível utilizar esse valor para adquirir imóveis, entre outras finalidades.

Para que você tenha conhecimento sobre o que está sendo depositado na sua conta, recomendamos que você acesse a tabela de rendimentos mensais. Através dessa tabela você tem conhecimento das datas em que os depósitos serão feitos e também as respectivas porcentagens em cima da sua remuneração.

fgts-caixa

Para maiores informações sobre o FGTS, acesse o site da Caixa: www.caixa.gov.br

Caso você queira consultar o saldo FGTS saiba que existe um serviço online onde você pode efetuar essa consulta, ela também se dá nos atendimentos presenciais, mas é muito mais cômodo consultar pela internet, ainda mais por que o serviço é mais rápido e não tem nenhum tipo de custo para ser utilizado.

Um detalhe interessante é que as contas do FGTS têm rendimento, todo dia 10 elas recebem uma atualização monetária mensal e juros de 3% a.a.

Tabela de Rendimento Mensal FGTS

Disponibilizamos aqui a tabela de rendimento mensal creditado nas contas do FGTS para que os interessados possam consultar e saber quando e quanto está sendo depositado em suas contas todos os meses.

Confira a tabela abaixo referente aos rendimentos mensais do ano de 2015:

tabela

Tabela de Rendimento mensal FGTS

Em breve, a Caixa disponibilizará a nova tabela referente ao ano de 2016, assim que isso ocorrer as informações serão atualizadas.

ADICIONAR COMENTÁRIO